Duas chapas se inscrevem para a Eleição ADUnB

A Comissão Eleitoral Local (CEL), responsável pela condução da Eleição ADUnB, recebeu hoje, 24, a inscrição de duas chapas concorrentes aos cargos da diretoria de nosso sindicato. Até amanhã, 25, a CEL irá homologar as chapas e seus respectivos integrantes. A campanha terá início em 27 de agosto e se encerrará no dia 23 de setembro.

Foto via: https://www.flickr.com/photos/unb_agencia/


Os representantes de cada chapa entregaram os documentos na sede da ADUnB e receberam um contra-recibo. A comissão verificará as documentações solicitadas e se os candidatos(as) filiados(as) estão quites com a Tesouraria e em pleno gozo de seus direitos e que não exerçam funções administrativas no serviço público federal ou distrital, e cargo de chefia ou direção na Universidade de Brasília.


A Eleição para a Diretoria ADUnB se fará pelo sistema de chapas completas para os cargos de Presidente, 1° Vice-Presidente, 2° Vice-Presidente, um Suplente para a Presidência, Secretário Geral, 1° Secretário, um Suplente para a Secretaria, 1° Tesoureiro, 2° Tesoureiro e um Suplente para a Tesouraria.

Com votação online, a Eleição ADUnB 2020-2022 acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro. Professor, exerça seus direitos, participe!


Texto via: https://www.adunb.org/post/duas-chapas-se-inscrevem-para-a-eleição-adunb